segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um Filminho!!

Olá Meninas!!
Mais uma vez estou aqui para escrever sobre o que assisti na TV. Neste final de semana dei boas risadas com uma comédia romântica "Maluca Paixão" (All About Steve, EUA, 2009, Fox Film) traz uma comédia leve onde mais uma vez Bulock ama sozinha e comete loucuras para ficar com o amado.



Mary Horowitz (Bullock) é uma mulher diferente. Na casa dos 30, mora ainda com os pais e tem como trabalho elaborar cruzadinhas para um jornal. Em um encontro às escuras conhece Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN com medo da maluca mulher que em cinco minutos diz ser o par perfeito para ele.

A louca apaixonada começa a segui-lo em suas pautas da emissora e sofre diversos acidentes como perder o carro de um amigo em um tufão e cair em buraco de mina. Infelizmente percebe tarde demais que “se tem que perseguir um cara, é porque ele não é para você.”
Não é um grande filme, mas com certeza vai animar a semana. Roteiro divertido, falas legais e uma bela sátira sobre o jornalismo sensacionalista no personagem do repórter da CNN, que até chora por um suposto cavalo morto que sai andando.

Sei que poderia falar dos filmes que estão em cartaz no cinema, mais isso todo mundo faz, prefiro falar do que vejo e como me divirto com eles. Rsrsrsrsrs
Desejo a todos uma ótima semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário