sábado, 5 de janeiro de 2013

Melissa - Coleção 2013


Melissa No. 1 + Pedro Lourenço
É assim que o estilista Pedro Lourenço define o seu primeiro modelo feito em parceria com a Melissa. Na tendência dos acessórios em blocos de cores, essa sandália de salto brinca com as cores na tira do tornozelo, solado e salto, criando combinações exclusivas.




Melissa Trippy
A Melissa Trippy engata na volta das sapatilhas e traz como novidade o bico levemente em ponta. Minha preferida!



Melissa Aranha Li
A icônica Aranha embarca no verão’13 com seu design renovado: ela está mais redondinha. A Melissa Aranha Li é a versão rasteirinha da Aranha e funciona bem para compor looks diurnos.
Muito fofa!




Melissa Optical
As revistas de moda já estão anunciando: sapatos com detalhes de tiras em T são o novo must dessa estação. A Melissa Optical é uma rasteirinha com esse detalhe.



Uma mais linda que a outra, não é?!


                                               

2 comentários:

  1. gente adoro sadaliás melissa é um sonho quando a pessoa compra uma que mas neh verdade.eu tenho trippy verde amo ela!!

    ResponderExcluir
  2. melissa adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sem voce num so nada vey,quem num tenhe melissa ja ama elas e diz essa é minha e acontecer msm aconteceu comigo.MELISSA é linda show de bola e o cheiro de chiclete eita ai me mata mas uma coisa as sadalias melissa é mal confortavel as fechadas,ah mas eu nem ligo uso assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.quem invetou as sadalias melissa é um anjo que talento em!!!! quem tenhe se acha e é feliz concorda comingo gente?

    ResponderExcluir