quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sapatos da Moda Outono/Inverno 2012

Paixão da maioria das mulheres, os sapatos vão cobrir de elegância os looks da temporada de Outono / Inverno 2012. Com materiais nobres, eles não passam despercebidos... Seguram qualquer produção e garantem o sucesso até das mais básicas.



Quem adora um brilho pode se preparar para se perder com a vasta oferta de sandálias, sapatos e até botas com gliter. As vitrines vão se cobrir de gliter de diversos tons e garantir um colorido especial para a estação. Em especial, com o dourado.



As botas são um capítulo a parte. As rasteiras de cano baixo vão compor figurinos com shortinho e vestido curto. As botas de cano superalto retornam e vêm fazer a felicidade das mulheres mais sensuais. Dentro da mesma proposta, mocassins com e sem salto são outras apostas.




Os escarpins de bico fino voltaram, com saltos altos e baixos. Queridinho do público feminino, ele chega também com misturas bicolores e bicos em destaque, além dos modelos tradicionais. A inspiração veio da poderosa Prada, que ganhou versões de seu lançamento mundo afora.

Agora é só escolher e fazer sucesso!!

2 comentários:

  1. O primeiroo é lindoooooooooooooooooooooooooo!
    eu quero ehehehehhe...
    beijos
    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gostei mtooooooo!!!
      bjoca da Ovelha pra vc!!! :)

      Excluir