segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vamos Pular Corda?

Além de fácil e gostosa de praticar, a modalidade proporciona resultados surpreendentes em pouquíssimo tempo.
Pular corda emagrece, queima calorias e elimina a barriga esculpindo o corpo. Em 30 minutos deste exercício é possível perder cerca de 350 calorias e tonificar coxas, panturrilha, bumbum e abdômem.
Para começar é preciso investir na fabricar ou comprar uma corda e num tênis que absorva bem o impacto para proteger as articulações.
Ao iniciar deve-se dar pulinhos baixos e saltar somente quando a corda estiver passando perto dos pés. A postura é muito importante. Costas retas, olhos voltados para frente e contrair a musculatura abdominal são necessário para garantir a eficácia do exercício.
Pular corda só não é indicado para indivíduo com problemas nas articulações, grávidas, obesos e idosos, pelo risco de causar danos aos tornozeolos, joelhos e quadris.
Observe a figura e siga as dicas:




Meninas: primeiramente eu fiz a minha propria corda, comecei a praticar e gostei da atividade. Neste final de semana comprei uma corda profissional,( valor em média de 22 $a 29$ Reais ) a diferença é grande, vale a pena! Confesso que ainda não consigo pular durante 30 minutos, porem este é o meu objetivo!


                                                             

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CORDA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=corda&IDCategoria=9090

    FERRAMENTAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

    ResponderExcluir