quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desastre do Dia - Bolo Nega Maluca

Eu nunca, em toda minha vida consegui fazer um bolo de chocolate, seja ele qual for, mais principalmente a tal da "Nega maluca".
E hoje pra váriar, não foi diferente!!
Tudo começou assim:
(Pensei) Acho que vou tentar mais uma vez fazer uma Nega Maluca, vou pegar uma receita simples e deliciosa, e lá fui eu.
Anotei os ingredientes, já para não confiar somente na memória. Separei os ingredientes e percebi que tinha todos. (pensei novamente, é hoje que vai dar certo!)
Comecei batendo os ovos e fui acrescentando os demais ingredientes. Quando que como em um passo de mágica (isso eu na minha empolgação) acrescento a água quente e tudo voa pelos ares LI-TE-RAL-MEN-TE!



Acho que estava tão feliz que despejei a água com a batedeira ligada e ela espalhou massa de bolo pra todo lado. Minha cozinha que até então era branca, ficou marrom, coberta de massa de Nega Maluca. Dá pra acreditar!?!

Para terminar a história fiquei com massa até dentro do tenis! Sem contar a minha cozinha que dá vontade de chorar.
Mas graças ao bom Deus amanha minha diarista vem fazer a faxina quinzenal, acho que vou ter que dar um agradinho a mais para ela, pois mesmo eu limpando ainda acho respingos de bolo na cozinha, rsrsrsrs!!

Daí você me pergunta: e o bolo??
Ah, isso é outra história!!

Bom finalzinho de tarde a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário