terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tomates Recheados

Olá Amigas!!
Neste final de semana estava eu com uma dúzia de tomates e sem idéia do que fazer, quando que como "em um estalar de dedos" pensei: "vou rechear estes tomates!" mas com o quê??
Fui em busca de uma receita, achei várias, mas quando me agradava, não tinha o ingrediente principal e outras confesso que detestei.
Então abri a geladeira e resolvi usar o que eu tinha.
A receita ficou ótima!



Ingredientes
6 tomates maduros
queijo prato cortado em tirinhas
2 ovos cozidos picados
1 lata de atum
palmito picado
cebolinha picada
azeitonas picadas
azeite de oliva
oregano, sal a gosto



Retire as sementes e a polpa dos tomates (não jogue fora, guarde para fazer um delicioso molho de macarrão)
* Dica: corte apenas a "tampa" do tomate, assim fica bastante espaço para rechear.
Misture todos os ingredientes e tempere com um pouco se sal e azeite de oliva
Recheie os tomates e coloque-os para assar, +ou - 20 mim
Pronto!!
Agora é só saborear!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário