sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como Limpar seu Computador



Esses dias limpando a casa e olhando para o notebook pensei, como será que posso limpar meu pc sem estragar? e lá fui eu pesquisar...horas depois fiquei assustada com tanta coisa que inventam para limpar um simples computador.
Graças a Deus achei essa reportagem que foi exibida no Jornal Hoje é simples e fácil de fazer, porque se eu tivesse que fazer tudo o que pedem eu NuncA limparia o meu notebook, rsrsrsrsrsrsr

Veja no link abaixo como é fácil:

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/01/como-limpar-seu-notebook-em-casa.html

Tirar o excesso de pó com o pano seco e com o pincel. Aplicar uma pequena quantidado do limpa vidro em um pano limpo e passar no notebook. Lembre-se de desligar o equipamento antes da limpeza. O procedimento deve ser feito com delicadeza para não danificar a tela.

Acessórios:


- um pincel
- um pano
- limpa vidro

Bom final de semana a todos!!

Um comentário: