sexta-feira, 4 de março de 2011

O que fazer nos dias de folga?

A folga é sempre um dia em que as pessoas querem descansar e ficar sossegadas em casa.




Entretanto, chega uma hora em que essas folgas tornam-se exaustivas, onde chega uma hora em que o melhor a fazer é planejar algo para sair e se divertir, seja com os amigos ou com a família.

Existem milhares de coisa que podemos fazer em nosso dia de folga, como por exemplo, ir à praia, visitar uma amiga (EU, rsrs) ou um tio que não vemos há algum tempo, ir ao shopping, enfim, o que não podemos fazer é ficar parados dentro de casa.



Ficar muito tempo dentro de casa só vai fazer com que você volte mais cansado e estressado pro trabalho.

Afinal, a folga é um dia que você tem para descansar daquela sua rotina do trabalho e da vida que você leva quando esta nele.



Entretanto, se você permanece dentro da sua casa, com certeza você ficará pensando no que poderá ser feito naquele projeto do seu patrão, em qual será a melhor maneira de trabalho, enfim, você não se desligará completamente dele.

E caso você saia com seus amigos ou com sua família, você estará se distraindo e compartilhando momentos mais diversificados e mais alegres com a sua turma, podendo assim aproveitar melhor o seu dia de folga.


Então se você é como eu que odeia carnaval e terá 4 dias de folga, aproveite para espairecer, se distrair, curtir,...mas não esqueça das pessoas que te amam, faça tudo na companhia delas, tenho certeza que sua "folga" será muito melhor!


2 comentários:

  1. Adoro ficar no meu blog nos meus dias de folga...hihihi...
    adorei seu blog flor...ainda mais o sorteio do relogio...mesmo com toda essa tecnologia de celular, não dispenso um relogio de pulso....hehehe...bm mais pretico...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada Rafaela!
    logo, logo t farei uma visita, no seu blog.
    bjocas da ovelha

    ResponderExcluir