quarta-feira, 6 de abril de 2011

Botas Melissa - Amor a primeira vista!!

Olá Meninas!
Vocês já viram as novidades da Melissa para o Outono/Inverno?
Eu quando vi case enfartei!
Veja você mesma se eu não tenho razão.


Melissa having tricot


Ideal para enfrentar a chuva sem perder a elegância, a Melissa Having Tricot garante um conforto sofisticado. O aplique em tricot traz o charme dos alpes e fazem do modelo uma prática opção para encarar o frio.

Melissa having metais



Aqui a mais nova bota da Melissa ganha uma nova versão, com apliques de correntes douradas inspiradas nas botas de montaria. Chic e ousado, o modelo vai virar objeto de desejo entre as meninas adeptas ao estilo montaria.

Melissa Making + Alexandre Herchcovitch


Com seu salto rasteiro combinado a cores práticas e modernas, esta ankle boot vai figurar as mais diversas histórias do inverno 2011. A parceria com Alexandre Herchcovich traz estampas clássicas como o xadrez e o animal print.

Fiquei sem palavras!

2 comentários:

  1. Que luxooo adoreiii


    adorei teu blog
    te convido a conhecer o meu também se tiver um tempinho :)


    Das meninices da vida

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber q gostou!
    já estou t seguindo!
    bjocas da Ovelha

    ResponderExcluir