sexta-feira, 1 de abril de 2011

I Love Cupcakes!!

Cupcakes, quem não ama??



Você deve até ter visto em algum lugar, talvez provado algum, mais como esses JAMAIS!!



Para quem não sabe, cupcakes são pequenos bolinhos, delicados e individuais, com cobertura açucarada, com vários sabores, perfeitos para qualquer hora do dia ou qualquer ocasião. "Love My Sweet Cupcakes" são simplesmente perfeitos! Não existe igual! Os melhores que eu já comi!




Tenho que confessar sou uma consumidora dos cupcakes, acho que já provei de todos os sabores e não sei dizer qual é o meu preferido.
Para quem mora em Curitiba, é fácil ter um desses, é só encomendar com a chef Barbra. Mas para quem não mora, fica o endereço do site para você se deliciar olhando as imagens. É de dar água na boca!!

http://lovemysweetcupcakes.blogspot.com

Bom final de semana!


3 comentários:

  1. Acredita q nunca experimentei? Bjo

    ResponderExcluir
  2. eles são fofos né ñ dá nem vontade de comer rs eu só experimentei uma vz acredita? rs seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando um sorteio lá no blog participa!:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca!
    se vc ñ morasse longe eu ate encomendaria para vc, um d cada sabor!

    Aline
    obrigada por me seguir, assim q tiver um tempinho t farei uma visitinha.

    bjocas da Ovelha

    ResponderExcluir