terça-feira, 17 de maio de 2011

Sapato com a "Cara" do Inverno, é Oxford!

Neste inverno 2011 ele vem com tudo!



Todas as lojas de departamento já estão com os seus sapatos oxford nas prateleiras, nos mais diversos preços, cores e modelos. E, como salto alto o dia todo é para poucas, nada mais confortável e ao mesmo tempo super chique e arrumadinho do que um belo sapato oxford. Se você ainda está na dúvida de como usá-lo, veja só algumas dicas bem legais de como usar o sapato oxford e arrasar:

Lembre-se sempre que o sapato oxford tem uma pegada masculina (até pela sua origem ter sido masculina). Por isso, o legal é sempre usá-lo com um look bem feminino, para ele não ficar caricato demais.
A tendência absoluta deste inverno será usar sapato oxford com roupas bem femininas, em cores claras (nude, off white, branco) e com rendas. Uma mistura linda entre o masculino e feminino!



Investir num oxford preto é básico. Mas, neste inverno os tons terrosos estão com tudo. Oxfords na cor camelo, marrom e bege são ótimas pedidas e combinam com tudo também!
Neste inverno, as marcas trabalharam em modelos de sapato oxford bem diferentes e com um toque mais feminino, o que é ótimo para nós. Invista em pelo menos um modelo nesse estilo, que é atemporal. Existem em cores femininas (rosa, com estampa liberty) e com materiais bem femininos, como paetês e glitters.



Invista neste modelo para usar no trabalho, pois deixa o visual muito sofisticado! Use-o com calças ou saias lápis, e blusas bem femininas.
Se você deseja usar seu sapato oxford no inverno e no verão, compre modelos com aberturas e mais cavados. Assim, seu pé fica fresquinho no verão, e no inverno você pode usar com meia calça.







http://aurelio.net/mog/sapato-oxford-tendencia-da-moda-inverno-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário