terça-feira, 31 de maio de 2011

Um Clássico da Moda - Renda

A renda é um tecido clássico, que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino. Com certeza sua avó, sua mãe, sua tia já usaram alguma peça de renda, pode perguntar.

E se antes ela era vista apenas em detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou peças inteiras. O sucesso das blusas, saias e vestidos de renda na temporada de inverno fez com que a renda garantisse seu lugar de destaque nas coleções.



A moda renda deixa o look muito mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade bem discreta.

O tecido leve e com transparência, dá charme para qualquer produção e pode ser combinado com qualquer estilo, basta saber compor o visual.

Como usar renda:

Durante o dia: O ideal é optar por rendas menores e por peças com detalhes em renda somente nas mangas, decotes e barrados. Para usar renda durante o dia, aposte no branco e nos tons clarinhos.

Para a noite: Invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas evidenciando alguma parte do corpo. As peças em renda para a noite podem ser equilibradas com vários tipos de tecidos e combinadas com acessórios bem femininos, com pérolas ou até mesmo colares mais pesados.



A renda também pode aparecer como na meia-calça, nas bolsas e sapatos. Tons neutros como nude, cinza, e rosa queimado caem bem durante a noite, principalmente se aparecerem no vestido de renda.


2 comentários:

  1. adoooooro renda acho tao romântico... super feminino

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, acho lindo!!
    bjoca da Ovelha Miloca

    ResponderExcluir