terça-feira, 3 de maio de 2011

Estampas para o Inverno de 2011



As estampas da temporada de Inverno 2011 vêm bem diversificadas e coloridas. As tendências apostam na saída do comum, e estão investindo na diversidade de estilos, mistura de cores e de estampas, claro, aquelas estampas que nunca saem de moda e que são peças chave no guarda roupa de todo mundo ainda continuam em alta, como as estampas xadrez e as listras. A diferença é que para a temporada de Inverno 2011 as estampas xadrez vêm no estilo lenhador, e as listras vêm em estampas mais largas, no estilo "listrão".



Outras estampas super populares e conhecidíssimas do armário feminino que vem em alta são as camufladas, pois o militar aparece nas passarelas, e os tons de verde, musgo e marrom aparecem entre os mais famosos estilistas, manchas, estampas de bichos e dos próprios bichos, que voltam com toda a força.



E quem disse que flor é estampa apenas do verão, pois neste Inverno as flores também serão tendência nas estampas. Porém, vêm estilizadas, manchadas, metalizadas, quase como num quadro, se desmanchando ao serem pinceladas. E os pelos também continuam nos casacos e sobretudos, afinal, é possível unir o útil ao agradável também no modo de vestir.



As maxi estampas também poderão ser usadas, mas lembrando sempre que devem ser usadas com prudência. Mas se você quer mesmo ficar bem vestida, na moda e sem perigo de errar, invista no xadrez. O xadrez é a estampa mais presente nas passarelas do Inverno, em todas as cores e proporções. Não tem erro! E você ainda pode brincar e combinar o xadrez com as outras estampas que estão em alta para a temporada de Inverno 2011.

Que tal dar uma "vasculhada" no armário, tenho certeza que encontrará algo que tem a "cara" deste Inverno!

2 comentários:

  1. Amo as estampas xadrezes. Sao lindissimas!]
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm!
    e eu amo usar florzinhas no inverno, deixa os dias frios mais alegres. o legal q agora é moda!
    bjoca da Ovelha

    ResponderExcluir