quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Anti-Fizz, funciona?

Olá Amigas!
Se tem uma coisa que me deixa irritada depois de lavar, secar e escovar o cabelo é o tal do frizz. Acho que não tem coisa mais chata, você ter todo o trabalho de deixar seu cabelo lindo, quando de repente alguns fiozinhos "rebeldes" começam se levantar (literalmente).



Ouvia falar de produtos com o Anti-Frizz mas confesso que nunca tinha me animado para usar, na minha cabeça iria deixar meu cabelo mais oleoso do que realmente é.
Tempos atrás a Avon lançou o Anti-frizz da linha Advence Techniques e resolvi experimentar, pois como iria dizer se funciona se nunca tinha usado, e para minha surpresa o produto funciona mesmo!
Ele elimina instantaneamente o frizz do cabelo sem deixar o cabelo com umidade e oleosidade e o melhor o efeito dele é prolongado!
Mas para o Anti-Frizz funcionar você precisa ficar atenta a quantidade, vou deixar a dica do maravilhoso Marco Antonio de Biaggi, ele diz: "Após lavar os cabelos, tire o excesso de umidade com uma toalha e divida o cabelo ao meio, de orelha a orelha. Coloque na palma da mão o equivalente a uma moeda de 50¢ do produto, divida em duas partes e aplique em uma das metades do cabelo, repita o processo do outro lado. Comece da raiz até as pontas. Depois, seque e modele como de costume. Para quem tem cabelos curtos a quantidade é equivalente a uma pérola."

Eu nunca usei outros produtos, mas posso dizer com toda certeza que o Anti-Frizz Advence Techniques funciona MESMO!
Se você usa ou já usou outro produto e quiser compartilhar comigo, deixe aqui seu comentário.


Um comentário: