sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maquiagem Ouro 24K Avon

Olá Meninas...
Como uma boa consumidora e modéstia a parte consultora também =], pedi para mim a linha de maquiagem Avon Ouro 24k.



Estou encantada pela linha, a começar pelo batom, com ótima textura e deixa um brilho incrível nos lábios, como se tivesse finalizado com gloss.
O Quarteto de Sombras é perfeito! Com cores cintilantes, proporcionando um look uma sofisticado.
Agora o meu preferido: Máscara para Cílios com Ouro, essa eu AA-ME-II!!! Os cílios ficam mais longos e com um brilhinho discreto. Para entender como os meus cílios ficaram lindos e longos, me senti a própria Emília do Sitio do Pica-pau Amarelo, só que em uma versão sofisticada e chic. rsrsrsrs
Comprei vários produtos da linha Ouro Avon, tanto para mim como para revender, acreditem, vendi tudo em 2 dias!
Isso prova que é realmente MA-RA-VI-LHO-SO!

Quer ter uma maquiagem linda, brilhante e sofisticada, compre a linha Ouro 24k Avon!

Com diz a Avon:
Sua nécessaire se transformará em um verdadeiro porta-joias! Renda-se a esse luxo!


Bom final de semana!

2 comentários: