segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Momento Nostalgia

Depois de passar o sábado todo com minha avó e mãe, relembrando "peripécias e brincadeiras" de infância, resolvi dividir com vocês essas doces lembranças.

Quem nunca mordeu literalmente o pirolito para terminar mais rápido e assim poder jogar o PIROCÓPTERO? Pois é, isso eu acho que todo mundo fez!




Campeão nas tardes de domingo o PULA-PIRATA reinava em absoluto na minha casa, e garanto e em muitas também!



Quem nunca junto milhares de tampinhas de Coca-cola para trocar pelo MINI ENGRADADO?
Lembro da felicidade do meu pai em conseguir trocar pra mim, até hoje me pergunto se a coleção realmente era minha, pois nunca pude brincar por muito tempo, era ver e colocar na estante da sala.



Presente mais pedido por todas as meninas: BARBIE HAIR
Podíamos fazer de tudo na "pobre cabeça" da Barbie; penteados, cortes, maquiagem era o sonho de toda menina nascida nos anos 80. O mais legal era fazer o mesmo com a amiga. Levei muitas broncas por fazer isso com minhas coleguinhas, rsrsrsrs.



Outro sonho de consumo das meninas era o ESTOJO AUTOMATICO era sucesso nas escolas.
todas faziam questão de abrir toda a parafernália na sua frente e deixar em cima da carteira. O triste era quando o estojo caia no chão!



Claro que aqui só foi uma pequenina parte da minha história, mas só de postar para você me diverti muito e dei boas risadas na frente do computador relembrando a inocência do meu tempo de infância.

Boa semana a todos!!


3 comentários:

  1. ...legal.
    Tempos marcantes mermo.
    Alias tivemos de passar por tais para chegarmos na idade contemporânea (que por sinal DEIXA A DESEJAR em muita coisa!).
    Deves ter a mesma idade que eu (agora estou nos 40). Digo 'quarenta e quarenta'.

    * Alias retornos funcionariam aki.

    ResponderExcluir